quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maria Cecília e Rodolfo em uma homenagem ao amor nas palavras de Vinícius de Moraes



O amor, nas palavras de Vinícius de Moraes, faz sofrer, dá tristeza e alegria, é dor e desespero, é vida. Se estivesse vivo, o poeta brasileiro completaria cem anos em outubro de 2013. E em homenagem ao mais supremo dos sentimentos usamos uma das poesias mais conhecidas de Vinícius, Soneto de Fidelidade,  para descrever as imagens do casal Maria Cecília Rodolfo feitas com exclusividade pelo fotógrafo Laílson Santos em um entardecer de outono às vésperas do Dia dos Namorados.  



 De tudo ao meu amor serei atento
 Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto...
De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto...


Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto...

E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive...

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama...

Mas que seja infinito enquanto dure.

Modelos: Maria Cecília e Rodolfo
Fotógrafo: Lailson Santos - Assistente: Diego Nata
Stylist: Chialin Chiang
Produção de Moda: Clessi Cardoso e Maria Eugênia Suconic
Beleza: Ivo Vilela Júnior
Produção: Patricia Ventura e Natalia Wilhelm
Reportagem: Patricia Ventura
Making of: Natalia Wilhelm

Agradecimento às marcas: Patricia Bonaldi, Herchcovitch; Alexandre, Christian Louboutin, Diny e Colcci. 


Fonte: Revista Contigo


0 comentários:

Postar um comentário