terça-feira, 12 de junho de 2012

No Dia dos Namorados, Maria Cecília e Rodolfo descartam fim da dupla e do amor

Maria Cecília e Rodolfo se apresentam em Lisboa (2/7/2011)



"A gente tem muita certeza de que vai ficar junto". É assim que Maria Cecília, que há 5 anos canta ao lado de Rodolfo, encara seu relacionamento com seu parceiro de dupla.
Quando questionada se a dupla pode se separar caso o casal se separe, ela diz ter certeza que ambas as separações não vão acontecer.
Ex-estudantes de zootecnia, Maria Cecília e Rodolfo se conheceram na sala de aula da faculdade, em Campo Grande-MS, e começaram a cantar juntos em 2007. Dois anos depois, em rede nacional, assumiram que a parceria musical havia virado namoro.
Em dezembro do ano passado, o casal passou a dividir apartamento em São Paulo. Os cantores chegaram a anunciar o casamento para outubro deste ano, mas a carreira os forçou a adiar a união.
Antes considerado um equívoco por ambos, o relacionamento começou a tomar forma quando Maria Cecília admitiu a Rodolfo ter sentido ciúme. O cantor estranhou, a dupla conversou e concordou que qualquer relacionamento entre eles não deveria acontecer. Em vão. Após um show em Franca-SP, já na estrada, os dois amigos ficaram pela primeira vez.

Ana Paula Cegantini/UOL

Como começou o relacionamento de vocês?
Nós tínhamos nossas vidas, nossos relacionamentos, e nenhum dos dois pensava em se envolver um com o outro, isso nunca havia passado pela nossa cabeça. Um dia nós saímos pra um bar, os dois estavam solteiros, eu vi o Rodolfo conversando e senti ciúme. Eu achei que não deveria contar pra ele, demorei pra contar pra ele, mas acabei contando. Ele achava que não era certo a gente ter qualquer relacionamento mais íntimo, e na verdade eu concordava. Mas como as coisas acontecem como tem que acontecer, um dia na estrada, depois de um show em Franca, a gente acabou ficando.
Assumir publicamente foi uma decisão rápida?
Nós assumimos o namoro no Faustão. Ali nós já estávamos juntos havia 4 meses, mas pouca gente sabia, nós escondemos por um tempo pra ver se ia ter futuro mesmo. Deu um susto em muita gente, gerou uma curiosidade, mas logo as pessoas assimilaram que era só um namoro como qualquer outro.
Se por um acaso o relacionamento acabar, a dupla acaba? Vocês já conversaram sobre isso?
Olha, a gente pensou e conversou muito isso lá no começo, é natural que a gente pense. Sinceramente, hoje a gente nem se preocupa mais com esse assunto. Nós sabemos das intenções um do outro, então não tem esse perigo. Claro que se o namoro acabar, as coisas vão ficar estranhas, complicadas, mas isso não vai acontecer. A gente tem muita certeza de que vai ficar junto.
Qual o motivo de o casamento ter sido adiado?
A gente anunciou que seria em outubro agora, a notícia correu. Nós decidimos adiar por conta de trabalho. Temos um DVD marcado pra setembro, que já é trabalhoso, então não teria tempo de preparar o DVD e já correndo pensar no casamento.
Quais são as vantagens de namorar alguém que trabalha tão próximo a você?
Quando você começa a namorar alguém, você vai descobrindo a pessoa aos poucos, e acontece muito de aquela pessoa não ser nada do que você estava pensando. Essa foi a grande vantagem nossa. Eu convivia diariamente com o Rodolfo, sabia quem ele era sozinho, com a família, em um relacionamento, sabia tudo. Eu não me apaixonei pelo Rodolfo que eu imaginei, mas sim pelo que eu já conhecia. Não fiquei correndo aquele risco de ter surpresas no meio do caminho.

Ricardo Cassiano/UOL

E as desvantagens?
Eu não acho que tenha desvantagem, acho que os problemas são o de um casal qualquer. Nós discutimos muito pouco, nos respeitamos muito. Algo que a gente sabe fazer bem é separar o trabalho da nossa vida pessoal. Profissionalmente falamos muito sério, sabemos ouvir. Por conviver tanto e nos conhecer tanto, a relação é mais fácil, por isso eu não vejo desvantagem.
Não falta aquele tempo pra ficar sozinha às vezes?
Nas turnês a gente divide o quarto, fica junto, mas na hora de me arrumar pro show, eu vou pra outro quarto e ele fica sozinho. Nós temos uma equipe grande, ele sempre passa um tempo com os músicos, gosta de ir na passagem de som, fica conversando com os meninos. Tem uma turma legal que viaja com a gente, não tem esse negócio de se sentir sufocado não.
O assédio das meninas ao Rodolfo não te incomoda?
Depois que a notícia do namoro se espalhou, as pessoas que entravam no camarim já entravam sabendo, então não podemos reclamar dos nossos fãs, eles sempre nos respeitaram muito. O pessoal brinca, mas nos respeita, sabe que somos profissionais.
Teve uma passagem só que eu me lembro bem e que me incomodou, mas não foi de ciúme. Uma moça entrou no camarim, cumprimentou a gente e falou algo do tipo "é, sua safadinha, tá namorando ele". Eu achei estranho, não gostei, achei que ela exagerou na brincadeira. De qualquer forma, foi um caso isolado, nós não temos muito problemas com engraçadinhos não.
Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário