terça-feira, 7 de agosto de 2012

Feliz aniversário Maria Cecília.




Confesso, que não sei o que escrever, nesse dia tão especial, tenho tanta coisa pra falar dela, mais como nunca fui boa com palavras, me atrapalho um pouco.

Talvez devo começar por ela, e falar só dela hoje, afinal, é o seu dia. 
Todos sabemos, que por trás dessa imagem - que ela nos passa - de mulher forte, madura, corajosa, determinada; há uma menina, com cabeça e o corpo de mulher e o coração de uma criança, que como nós chora, sorri, sofre, ama, perdoa, erra, e só busca a felicidade, continuar fazendo o que gosta ao lado do seu príncipe, e assim ser feliz. 
Muitas vezes já ouvi dizer que ninguém é perfeito, eu discordo, ela é perfeita, sabe porque? Deus fez ela, e Deus nunca erra, Ele é perfeito, e a fez perfeita, com suas qualidades e seus defeitos. Ela é perfeita até quando chora, quando nos surpreende com dedicações, quando abre aquele sorriso que só ela tem, quando erra, quando brinca, quando arrocha (hahaha), e acima de tudo, quando canta. 
Bom, falta-me palavras até então conhecidas pra falar tudo o que sinto, e todos nós - fãs - sentimos por ela, não é? ''Eita'', missão difícil. 
O que podemos desejar há ela? Bom, toda felicidade do mundo, é muito pouco; afinal, todos nós seríamos capaz de sacrifícios só pra ver elas feliz, apoiá-la em qualquer decisão, sempre... e ter a certeza, de que, se for pra felicidade dela, vale tudo.. 
Assim como também vale tudo por um abraço dela, aaaaaaaaaah, o abraço dela.. :')  
Um abraço acolhedor, de quem, tanto quanto a gente, também sentiu saudades, e que está feliz por nos ver ali, o melhor abraço do mundo... 
Enfim, parabéns ''neguinha'', que Deus te ilumine, guie seus passos dia-a-dia, que você possa conquistar a lua, tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo, que todos os seus sonhos se realizem, nós estaremos lá, pra aplaudi-la, com cada vitória sua.. tenha certeza disso. 
Parabéns Maria, nós estaremos aqui, sempre.. tenha certeza disso. 
Te amamos neguinha! 

1 comentários:

krisllen disse...

eu amo eles d montão sao um tudo para mim

Postar um comentário