sexta-feira, 21 de setembro de 2012

“Eu já tinha resolvido muita coisa antes da gravação do DVD. Estou super ansiosa”, diz Maria Cecília sobre casamento com Rodolfo

Maria Cecília e Rodolfo

“Está caindo a ficha ainda, foi um sonho que passou tão rápido”, foi assim que Maria Cecília começou a falar com Contigo! Online sobre a gravação do terceiro DVD ao lado do noivo, Rodolfo, em Campo Grande, no Mato Grosso do sul, no domingo (16). Por telefone, a cantora falou a respeito da emoção de tocar para mais de cem mil pessoas que lotaram o Parque das Nações Indígenas na cidade natal dos cantores, além dos preparativos do casamento, que acontece em outubro.

Campo Grande

Maria Cecília e Rodolfo escolheram a cidade natal para a gravação do terceiro DVD. A produção dos dois anteriores aconteceu em Goiânia (2009) e São Paulo (2010) e foi na terra natal que o casal registou o novo trabalho.

“A gente sempre quis gravar aqui, desde o começo da nossa carreira e foi no local mais bonito que tem lá, que é o Parque das Nações Indígenas, que é próximo da nossa casa. O local é maravilhoso, de fácil acesso e aberto ao público”, disse a cantora.

Foram mais de cem mil pessoas que estiveram no parque para a gravação do DVD. Maria Cecília contou que a emoção começou antes mesmo de subir ao palco. “Antes do público me ver, eu fiquei atrás do palco, tentando me acostumar com aquilo, era muita gente e na hora que começou a abertura do DVD, você via o público gritando, eu já entrei chorando!”.

Repertório e participações


No DVD, produzido por Ivan Miyazato, das 20 canções escolhidas para o repertório, Maria Cecília conta que apenas três são regravações: “Você De Volta foi a primeira música que mostrou nosso trabalho para o Brasil. As outras regravações foram Coisas Esotéricas, que fechamos o DVD, e a canção Imprevisível, que cantamos com Zezé Di Camargo e Luciano. As outras são só inéditas”. A primeira música de trabalho inédita de Maria Cecília e Rodolfo foi Beijo Bom, que foi lançada antes da gravação do DVD. O lançamento do novo DVD da dupla está previsto para dezembro deste ano.

A cantora aproveitou para falar das participações especiais. A dupla convidou grandes amigos e artistas do cenário sertanejo. “A gente grava só com pessoas especiais, por quem temos muito carinho, porque gostamos de passar a verdade e eu acho que quando a gente participa de um DVD tem que ter empatia, tem que ter um carinho entre os cantores”, destaca.

A primeira dupla que Maria Cecília citou foi Jorge e Mateus: “Eles são nossos padrinhos de carreira, a gente cantava com eles, no show deles para divulgar nosso trabalho e há muito tempo queríamos gravar com eles”.

Já Zezé Di Camargo e Luciano, Maria Cecília não poupou elogios: “Nossos ídolos, acho que de todos os novos cantores. Foi um sonho realizado, desde que começamos a cantar, a gente escuta a música deles”.

A amizade com Munhoz e Mariano já possui muita história, pois Maria Cecília e Rodolfo conheceram Mariano durante a faculdade e as duplas começaram a carreira praticamente juntas. “Nós participamos do DVD deles em maio aqui em Campo Grande. Foi uma forma de agradecimento e pela amizade que a gente tem”.

Humberto e Ronaldo, que fazem parte do mesmo escritório de Maria Cecília e Rodolfo, também estiveram entre as participações: “São nossos amigos também. Eles fizeram um convite para participarmos do DVD deles, mas não pudemos pois havia acontecido algum imprevisto e foi uma forma de agradecimento”.
 
Look para a gravação

Maria Cecília fez duas trocas de roupa durante a gravação e sempre esteve junto com sua estilista,Juliana Benatti, na produção e escolha das roupas. “Foram dois looks que a gente ficou pensando em fazer, porque a gente queria arrasar mesmo. Bolamos tudo juntas”.

A cantora ainda revelou que ficou com medo de cair no palco com o salto que usou na gravação, pois o cenário possuía rampa, escadas e ondulações. “Eu sou menina, né, uso saia, salto, então eu fiquei com medo de acontecer algo, mas deu tudo certo”, brincou.

Já o cabelo e maquiagem ficaram por conta de Ivo Vilela, que sempre está com a cantora em suas apresentações. “Ele que sempre fez a minha maquiagem em todos os shows. Então pensamos em fazer um olho que deixasse o meu maior, porque eu tenho um olho bem pequenininho. E eu chorei o DVD inteiro, então ele teve que correr com o cabelo e maquiagem nas trocas de roupa”.

Além do look, Maria Cecília aparece mais loira nas fotos divulgadas da gravação. “Eu sempre tive vontade de ter um cabelão bem loiro. Há algum tempo eu estou usando até mega hair, pois ajuda também para fazer os penteados”.

Casamento

Maria Cecília ressaltou ela e Rodolfo não adiaram a data do casamento. “Será em outubro mesmo, na mesma data de sempre”, disse se referindo ao dia 24, data em que o casal completa três anos juntos.

Sobre os preparativos, a cantora revelou que antes da gravação do DVD já havia adiantado muita coisa. “Muita coisa eu já tinha resolvido tudo. Já escolhi o vestido. Estou super ansiosa, porque eu fiz só uma prova até agora e estou esperando me ligar para voltar lá e provar o vestido de novo”.

0 comentários:

Postar um comentário